Saiba Mais

RESPONSABILIDADE-SOCIOAMBIENTAL

Árvores Ancestrais são fotografadas por mais de uma década

A fotógrafa americana Beth Moon passou mais de uma década fotografando as árvores ancestrais mais antigas do mundo. 

Foram 14 anos procurando por grandes monumentos da natureza. Beth viajou por todo o planeta para registrar as maiores, mais raras e mais antigas árvores que estão de pé durante séculos, durante a realização deste projeto ele visitou lugares remotos localizados nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Médio Oriente e África.

A artista utiliza três critérios para escolher determinadas árvores ancestrais que fizeram parte desta grande obra em que a autora afirma ter tentando cumprir o objetivo de celebrar “as maravilhas da natureza que conseguiram sobreviver ao longo de séculos”, ela levou em consideração a idade, um tamanho muito grande e a história notável. Todas as fotos registradas por Beth, ao longo destes 14 anos, se encontram em seu livro Ancient TreesPortraits of Time”. 

arvores ancestraisarvores ancestrais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

arvores ancestraisarvores ancestrais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

arvores ancestrais

Conheça mais sobre o trabalho da fotógrafa em seu site: BethMoon.com.

Fonte: awebic 


Conheça a Ecossis

Fundada em 2006 pelos biólogos Gustavo Leite e Juliano Moreira, a Ecossis Soluções Ambientais nasceu para atender à uma crescente demanda da sociedade por soluções ágeis e eficientes na área de meio ambiente. Este mesmos pilares norteiam a política, valores e princípios de trabalho até hoje em todos seus projetos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery