Saiba Mais

projetos ecossis

Ecossis se reuniu com representantes da Infraero

Nesta quarta-feira (11/12/2019), o diretor técnico da Ecossis, Juliano Moreira, juntamente com o Biólogo Rodrigo Torres, se reuniram com representantes da Infraero no Aeroporto de Bagé – Comte. Gustavo Kraemer (SBBG), localizado no município Bagé-RS, para realizar Reunião de Abertura de Trabalho com o objetivo de alinhar questões do novo projeto que será realizado pela Ecossis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ecossis realizará para a Infraero o Monitoramento de Fauna e elaboração da Identificação do Perigo da Fauna (IPF) e do Programa de Gerenciamento do Risco da Fauna (PGRF) no Aeroporto Internacional de Bagé, o projeto tem duração estimada de 24 meses e será iniciado ainda neste mês de dezembro de 2019.


Saiba mais sobre a Ecossis.

Fundada em 2006 pelos biólogos Gustavo Leite e Juliano Moreira, a Ecossis Soluções Ambientais nasceu para atender à uma crescente demanda da sociedade por soluções ágeis e eficientes na área de meio ambiente. Este mesmos pilares norteiam a política, valores e princípios de trabalho até hoje em todos seus projetos.

A Ecossis realiza os estudos ambientais solicitados durante o processo de licenciamento ambiental. O licenciamento ambiental é uma exigência legal a que estão sujeitos todos os empreendimentos ou atividades que empregam recursos naturais ou que possam causar algum tipo de poluição ou degradação ao meio ambiente.

Nossos serviços

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery