Saiba Mais

RESPONSABILIDADE-SOCIOAMBIENTAL

Ecossis Portas Abertas! Empresa recebeu alunos do curso de Gestão Ambiental

Programa Ecossis Portas Abertas recebeu pelo segundo ano consecutivo,  alunos do curso de Gestão Ambiental.

No dia 24 de abril de 2019, a empresa de Consultoria Ambiental, Ecossis Soluções Ambientais, recebeu pelo segundo ano consecutivo a visita técnica dos alunos do curso de Gestão Ambiental do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Viamão.

Foram 35 alunos que, guiados pelo Coordenador do Curso, Prof. Dr. Denirio Marques e recepcionados pela Gerente Executiva e Oceanógrafa da Empresa, Srta. Caroline Nascimento, visitaram as instalações da sede da empresa em Porto Alegre/RS, onde conheceram as rotinas de trabalho de uma empresa de consultoria ambiental, receberam materiais informativos sobre os serviços prestados, vivenciaram o ambiente de trabalho e conversaram com os gestores e colaboradores da empresa, recebendo dicas e trocando informações.

 

Durante a visita também foi passado para os alunos o vídeo institucional da Ecossis, no qual além de apresentar a empresa também é mostrado como realizamos alguns serviços, nossa visão e valores.

Assista ao vídeo

Após a visita os alunos foram convidados a realizar um lanche no gramado da empresa, em formato piquenique, gerando um ambiente descontraído e de bate-papo sobre os conhecimentos adquiridos.

Por fim, o Instituto Ecossis, organização sem fins lucrativos que leva o mesmo nome da empresa, fez um Quiz, dando de presente ao acertador (a) uma bolsa ecológica.

A Ecossis e o Instituto Ecossis acreditam que oportunidades como esta, formam pessoas e profissionais melhores e mais aptos para entrarem no mercado de trabalho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery