Saiba Mais

RESPONSABILIDADE-SOCIOAMBIENTAL

Wastha Universo Imaginário de Fernando Duval – Apoie este projeto!

Para comemorar os 60 anos da existência do universo imaginário do Artista Plástico e Escritor Fernando Duval, será realizado o lançamento de um grande livro de Arte.

 

fernando duval

Fernando Duval

É um artista gaúcho-carioca, reconhecido dentro e fora do país. Sua imaginação fértil e o talento com os pincéis o levam a produzir uma obra polissêmica, rica em criatividade e vestida de uma crítica social elegante e representada pelos elementos concebidos ao Wastha, um mundo fantástico que é cenário e inspiração de sua criação.

Com uma iconografia fantástica em que imagem e literatura contemplam histórias de uma civilização com hábitos diferentes, mas rica de contradições comuns aos seres humanos, fazem do Dicionário Hesigual Wasthavastahunn uma publicação importante para compreensão mais detalhada da obra de Fernando Duval, o autor nos proporciona um dicionário extraordinário com verbetes e imagens que nos levam a conhecer e apreciar melhor a sua obra.

O Dicionário de Wastha, também contempla as Tecnologias diferenciadas que fazem dos textos, desenhos e pinturas deste grande artista, um marco especial na construção de uma sociedade ousada, mas com diferenças comuns mesmo num mundo de grandes incertezas.

Com 392 páginas o leitor vai conhecer a civilização do Planeta Fahadoika e seus personagens inusitados além da fauna,flora, arquitetura, geografia e astronomia.

 

Através da Catarse – primeira plataforma online de financiamento coletivo para projetos criativos no Brasil, a campanha Crowndfundig está solicitando apoio para realizar o financiamento da publicação do “Wasthavastahunn Dicionário Hesigual” livro de Fernando Duval. Este dicionário é um marco para a preservação e divulgação das obras deste grande autor.

O Mundo Imaginário de Fernando Duval precisa ser mais conhecido e servir de motivação para que novos universos possam surgir nas artes Plásticas, na Literatura, no Teatro e no Cinema. O Instituto Ecossis apoia este projeto.

Conheça o Instituto Ecossis.

Conheça mais sobre o Artista Fernando Duval

Veja alguns trabalhos Plásticos

fernando duval  fernando duval

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte catarse.me

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery