Saiba Mais

11a edição do Seminário Cidade Bem Tratada será realizado em maio de 2023

A atividade é promovida pela Fundação Mata Atlântica e Ecossistemas e co-promoção da Ecossis Soluções Ambientais

Com o objetivo de debater a sustentabilidade, a partir de eixos temáticos como resíduos sólidos (logística reversa), dependência do plástico, mobilidade, novas tecnologias, energia e soluções baseadas na natureza, a 11a edição do Seminário Cidade Bem Tratada ocorrerá nos dias 8 e 9 de maio de 2023, no Auditório do Ministério Público (Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, Porto Alegre), com participação gratuita mediante lotação do espaço. O evento é promovido pela Fundação Mata Atlântica e Ecossistemas e co-promoção da Ecossis Soluções Ambientais.

O formato de realização do seminário será presencial com transmissão das atividades de forma online. O conteúdo será debatido por meio de palestras, debates, painéis e cases de sucesso. Outra novidade será o webinar Cidade Bem Tratada, que antecede o evento e funcionará como um espaço para iniciar as principais abordagens dos temas desta edição. O webinar de março destacará energia e mobilidade, e o webinar em abril abordará a gestão de resíduos. Será fornecido Certificado de Participação para quem assistir a, no mínimo, 3⁄4 do evento.

Sobre as edições anteriores

Foram 1.160 inscritos via site; 121 inscritos presencialmente; 589 certificados de participação emitidos; no total, participaram cerca de 1400 pessoas; e 3.931 acessos de internautas durante a transmissão simultânea via web.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery