Saiba Mais

RESPONSABILIDADE-SOCIOAMBIENTAL

Campanha do Agasalho 2019

A Campanha do Agasalho 2019 foi um sucesso!

Instituto Ecossis realizou, na última quarta-feira, 14 de agosto de 2019, a entrega das 150 peças de roupas e calçados arrecadadas pelos colaboradores da Ecossis Soluções Ambientais. 

                               

O Clube de Mães Margarida Alves, localizado no bairro Sarandi em Porto Alegre – RS, que, atualmente, realiza projetos sociais com mais de 20 crianças e adolescentes atendidas pelo CRAS, foi novamente quem recebeu as doações deste ano.  

Durante a visita, os representantes da Instituição mostraram a horta orgânica, onde são cultivados alimentos, chás e ervas e demonstraram as atividades que são realizadas com as crianças e os adolescentes, como a oficina de padaria e confeitaria e oficinas de artes e artesanatos. 

                   


O Instituto Ecossis, além de contribuir com as doações, apoia o Clube de Mães Margarida Alves, dando palestras de educação ambiental, gerenciamento de resíduos e ensinamentos sobre o cultivo de hortaliças para os jovens, que já frequentarem as instalações da empresa Ecossis e participaram de debate e palestra sobre o Meio Ambiente. 

Nós acreditamos que pequenas atitudes podem sim mudar o Mundo. 

Conheça o Instituto Ecossis.

Saiba mais sobre a Campanha do Agasalho 2019 em Porto Alegre.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery