Saiba Mais

Confraternização para comemorar 16 Anos de trajetória

A Ecossis Soluções Ambientais se prepara para comemorar mais um aniversário. São 16 anos de atuação em todo o território nacional, somando mais de 900 projetos concluídos. Hoje, a Ecossis é uma das principais empresas de assessoria e consultoria ambiental do Brasil.

Para celebrar todas as conquistas e transformações, a Ecossis vai promover uma confraternização no dia 30 de junho, às 19 horas, na sede da empresa (Rua Miguel Couto 621), em Porto Alegre.

“Ao longo desses 16 anos, desenvolvemos propostas economicamente viáveis, socialmente justas e ambientalmente corretas. Sempre tendo o compromisso com o resultado, respeito ao meio ambiente e às pessoas”, diz Gustavo Leite, diretor-executivo da Ecossis.

Será o momento de comemorar ao lado de todos os parceiros, clientes e equipes técnicas e operacionais formadas por profissionais da Biologia, Engenharias, Oceanografia, Direito, Arqueologia, Economia, Geografia, Geologia, Jornalismo e Marketing.

Leite destaca que a experiência e expertise no setor fizeram com que a empresa caminhasse naturalmente na busca de novos desafios, para ampliar seus serviços e buscar novos mercados. “Sim, queremos crescer, fazer novas parcerias e ultrapassar fronteiras. Que venham as novas oportunidades”.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery