Saiba Mais

Ecossis celebra seus 16 anos

Um momento para celebrar as conquistas e transformações. Assim foi o evento comemorativo aos 16 anos de trajetória da Ecossis Soluções Ambientais, que ocorreu no dia 30 de junho, reunindo cerca de 70 pessoas na sede da empresa, em Porto Alegre. Na ocasião, a diretoria da Ecossis recebeu clientes, parceiros, colaboradores, amigos e familiares numa noite especial com música e boa gastronomia.

Nestes 16 anos de atuação em todo o território nacional a empresa gaúcha soma 480 clientes e 910 projetos concluídos. Hoje, a Ecossis é uma das principais assessorias e consultorias ambientais do Brasil e se destaca por desenvolver propostas economicamente viáveis, socialmente justas e ambientalmente corretas. Sempre tendo o compromisso com o resultado, respeito ao meio ambiente e às pessoas.

Em sua fala, Gustavo Leite, diretor-executivo da Ecossis, falou sobre o sucesso dessa jornada, que para ele, só foi possível porque a empresa contou com uma equipe técnica e operacional qualificada e comprometida, formada por profissionais de diversas áreas. “Ao longo dos anos viemos cumprindo o papel social, institucional, ambiental e humanitário desenvolvendo programas e ações de conscientização na sociedade”, lembrou Leite.

“Fomos encontrando nosso espaço e entendendo o mercado, adaptando nossas expectativas e ações para surfar na crescente demanda por soluções técnicas cada vez mais profissionalizadas”, complementou.

O diretor-técnico da Ecossis, Juliano Moreira, falou em seu discurso sobre a consolidação da Ecossis no mercado de forma ampla, principalmente em alguns setores como o de energia, no sentido de conseguir atender boa parte dos estudos e serviços ambientais nesse segmento. “Por meio de licitações atuamos fortemente, e nos últimos três anos aumentamos também nossa atuação no setor privado. Isso porque nossa trajetória reforça nossa credibilidade!”, comemorou Moreira.

Outro ponto, que é motivo de bastante orgulho para os diretores, é a consolidação da Ecossis no setor de pesquisa e desenvolvimento. “Foi uma cultura que sempre incentivamos. Criamos um grupo de trabalho e hoje temos um setor em plena atividade em processos e tecnologias com a proposta de fazer um trabalho melhor para nossos clientes”, disse Moreira.

A noite também foi de homenagens aos gerentes da Ecossis, que receberam da diretoria uma placa de agradecimento por todos os anos de dedicação e comprometimento. São eles: Caroline Nascimento – Gerente Executiva; Bernardo Alcalde – Gerente Financeiro; Jean Antônio – Gerente de projetos e Monika Vieira – Gerente de Licitações e Contratos.

Depois de tanto tempo de isolamento social, o evento foi uma ótima oportunidade para reencontrar, brindar e abraçar os amigos. Confira algumas imagens da festa!

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery