Saiba Mais

projetos ecossis

Ecossis renova contrato com Eletronorte do PEA da UHE Tucuruí

Ecossis Soluções Ambientais contratada pela Eletronorte – Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A, desenvolveu e executou o Programa de Educação Ambiental (PEA), que integra o conjunto de Programas Ambientais propostos no Plano de Gestão Ambiental da UHE Tucuruí, durante todo o ano de 2019.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O PEA da UHE Tucuruí desenvolvido e executado em 2019 contemplou a realização de oficinas e palestras de educação ambiental nas escolas, oficinas e palestras educativas nas Reservas de Desenvolvimento Sustentável de Alcobaça e Pucuruí-Ararão, visitas monitoradas às instalações da área de meio ambiente da UHE Tucuruí e a exibição de sessões de “Cinema na Rua” nas comunidades da área de influência do empreendimento (filmes com foco na questão ambiental).

Com um bom resultado e o sucesso do Programa perante as comunidades, a Ecossis  iniciará em 2020 um novo contrato firmado com a Eletronorte, dando continuidade por mais 12 meses na execução deste PEA da UHE Tucuruí.

Veja o Case completo deste projeto.


Saiba mais sobre a Ecossis.

Fundada em 2006 pelos biólogos Gustavo Leite e Juliano Moreira, a Ecossis Soluções Ambientais nasceu para atender à uma crescente demanda da sociedade por soluções ágeis e eficientes na área de meio ambiente. Este mesmos pilares norteiam a política, valores e princípios de trabalho até hoje em todos seus projetos.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery