Saiba Mais

Ecossis assina contrato com empresas de renome no Rio grande do Sul

Duas grandes empresas do Rio Grande do Sul entram para o portifólio de clientes da Ecossis Soluções Ambientais. 

Em meio a uma pandemia, a Ecossis fechou novos contratos com 2 empresas de muita referência no estado do Rio Grande do Sul, enriquecendo seu portfólio.  

COMPANHIA ZAFFARI

Companhia Zaffari, também conhecida como Grupo Zaffari, é uma empresa brasileira do segmento de autosserviço que possui uma rede de supermercados e hipermercados no Rio Grande do Sul, além de shopping centers localizados nas cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, São Leopoldo e São Paulo. 

É a vigéssima maior empresa varejista do Brasil, isto segundo o ranking do Ibevar em 2015, e a sétima maior rede de supermercados do país, segundo o ranking de 2015 da revista Supermercado Moderno. Atualmente, o Grupo Zaffari possui 34 lojas no território nacional, ocupando o primeiro lugar no ranking de empresas de supermercados com capital cem porcento brasileiro. 

Para a Ecossis é um grande marco o fechamento deste contrato, o Zaffari é uma empresa referência para todos os riograndenses. 

 

Companhia CARRIS Porto-Alegrense

A mais antiga empresa de transporte coletivo do país em atividade, a Carris nasceu em junho de 1872. Na época, a Capital dos gaúchos era uma pacata província de apenas 44 mil habitantes, que recém havia completado 100 anos de fundação. 

Atualmente, a Carris detém 24 linhas, com uma frota de 347 veículos, estes veículos da Carris conduzem aproximadamente 230 mil pessoas todos os dias dentro de Porto Alegre, percorrendo um total de 64 mil km em quase 4 mil viagens diárias. A empresa possui cerca de 2 mil funcionários, entre motoristas, cobradores, mecânicos e outros profissionais. Com 146 anos de história, a Carris comemorou pela 20ª vez consecutiva a conquista do prêmio Top of Mind Porto Alegre. 

É muito importante e gratificante para a Ecossis realizar serviços para uma empresa tão emblemática para a cidade de Porto Alegre e para o Estado do Rio Grande do Sul. 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery