Saiba Mais

Infra Week – Leilões de concessões de Infraestrutura

Ocorreu hoje, 07 de abril de 2021, o Infra Week, sequência de Leilões de concessões de Infraestrutura, com aeroportos, terminais portuários e uma ferrovia, que serão concedidos à iniciativa privada.

O grupo CCR, que atua em rodovias pedagiadas por todo o país foi o grande vencedor do Bloco Sul e do Bloco Central da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC.
O bloco Sul é formado por quatro aeroportos do Paraná, Afonso Pena e Bacacheri, em Curitiba, José Richa, em Londrina, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, Joinville e Navegantes, em Santa Catarina, e aeroporto de Uruguaiana, Bagé e Pelotas, no Rio Grande do Sul. O Bloco Central, é formado pelos terminais de outras quatro capitais, São Luís, Teresina, Palmas e Goiânia, além de Petrolina (PE) e Imperatriz (MA).

A Ecossis Soluções ambientais que já teve a honra de trabalhar em diversos aeroportos da Infraero e aeroportos privados pelo Brasil, desenvolvendo estudos de Monitoramento de Risco e Colisão, Monitoramento de Fauna, Licenciamentos, Inventários Florestais entre outros serviços, parabeniza a empresa CCR @CCR S.A. pela conquista e temos certeza que a CCR contribuirá para o processo de modernização e melhorias de nossos terminais.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery