Saiba Mais

LASE e Congresso Ambiental 2020

Ecossis participará de evento em SP considerado relevante ponto de encontro de profissionais de Meio Ambiente. 

Este ano o LASE – Congresso de Licenciamento e Gestão Socioambiental no Setor Elétrico e o Congresso Ambiental, ocorrerão de maneira consecutiva nos dias 23, 24 e 25 de novembro em São Paulo, no Hotel Blue Tree Premium Morumbi.  

Uma oportunidade única para participar de dois eventos que se tornaram referência entre os profissionais de meio ambiente, ainda mais em um momento de discussões contundentes e de mudanças fortes das corporações, governos e opinião pública, frente a temas como sustentabilidade, responsabilidade social e ambiental.  

Adquirindo o seu ingresso você terá acesso aos dois eventos poderá optar por comparecer presencialmente ou online, acompanhando as apresentações e interagindo com os participantes de sua casa ou escritório.

Ecossis, que é a patrocinadora do evento, estará palestrando, no LASE – painel Meio Ambiente e a Geração de Energia Elétrica que ocorrerá dia 23/11 as 11:00 horas, e no Congresso Ambiental no painel ESG – Governança Corporativa, Sustentabilidade e Responsabilidade Social na geração de valor da empresa, que será realizado no dia 25/11, às 09:00 horas na sala 02e será representada por seu Sócio Fundador, o Sr. Gustavo Duval Leite.

Adquira seu ingresso Clicando aqui. 

Confira abaixo a programação completa do evento: 

23/11 – XI LASE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

24/11 – III Congresso Ambiental

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


25/11 – III Congresso Ambiental (Parte II)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery