Saiba Mais

Segunda Etapa Congresso Ambiental VIEX 2020

 

No dia 19 de agosto foi realizada a primeira etapa do Congresso Ambiental 2020. O evento foi realizado online transmitido pelo Youtube oficial da VIEX. Com a audiência de mais de três mil participantes que puderam ouvir as experiências dos principais gestores das empresas dos setores socioambiental, energético, jurídico e de infraestrutura. 

A parte II do evento será realizada nos dias 24 e 25 de novembro, esta etapa será presencial e ocorrerá no Hotel Blue Tree Premium Morumbi, São Paulo – SP e também será transmitida ao vivo. 

O diretor executivo da Ecossis Soluções Ambientais, o biólogo Gustavo Duval Leite, juntamente com a advogada especialista em Compliance Ambiental Karen Machado, serão comentaristas no painel ESG – Governança Corporativa, Sustentabilidade e Responsabilidade Social na geração de valor da empresaque ocorrerá no dia 25 de novembro as 11h na Sala 2O painel terá como palestrantes Karine Bueno – Head of Sustainability do Santander e Richard Lee – Head de Sustentabilidade da empresa Ambev. 

 

 

Coloca na sua programação e não perca esse grande evento da área ambiental! 
Clique aqui para ver a programação completa do evento.
Clique aqui para fazer sua inscrição. 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery