Saiba Mais

projetos ecossis

Ecossis desenvolve projeto de educação ambiental em Santos

A empresa pública Santos Port Authority (SPA), Autoridade Portuária de Santos S.A., contratou a Ecossis Soluções Ambientais para desenvolver o Programa de Educação Ambiental, os Subprogramas de Apoio à Pesca Artesanal, além das ações de Capacitação dos Trabalhadores do Porto, localizado no litoral paulista. A SPA é vinculada ao Ministério da Infraestrutura (Minfra) e responsável por exercer as funções de autoridade portuária no âmbito do Porto Organizado de Santos.

As ações da Ecossis foram iniciadas no local em janeiro de 2021, mas por conta da Pandemia as atividades foram retomadas somente em agosto de 2021, com adaptações em relação a situação sanitária junto as comunidades locais.

Dando continuidade as ações do programa, no dia 05 de fevereiro de 2022 a Ecossis realizou uma atividade de educação ambiental na Praia de Santos. O objetivo foi demonstrar o tempo de decomposição de diversos materiais na natureza e apresentar formas de reutilização e reciclagem destes materiais.

educação ambiental codesp  educação ambiental codesp

educação ambiental codesp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale lembrar, que todas as ações realizadas pela equipe da Ecossis, respeitam os protocolos de segurança da COVID-19. A equipe segue acompanhando com atenção os índices de contaminação por Sars Cov-2 e sua variante OMICRON no Brasil e na região para que assim, possam programar suas ações futuras sem risco a comunidade e a equipe.

 


 

Saiba mais sobre este projeto.

Programa de Educação Ambiental para CODESP.

Noticias deste projeto

Ecossis e CODESP se reúnem para alinhamento de ações.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery