Saiba Mais

RESPONSABILIDADE-SOCIOAMBIENTAL

8ª Edição Cidade Bem Tratada

Dia 12 de setembro de 2019 acontece a 8ª edição do Seminário Cidade Bem Tratada. Num novo formato do evento, daremos continuidade ao diálogo sobre políticas e iniciativas voltadas à gestão de resíduos sólidos, águas e energias renováveis, trazendo participantes engajados e experiências de destaque no cenário da sustentabilidade socioambiental.

A programação está sendo cuidadosamente preparada para atender ao nosso público sempre exigente e participativo. Fique atento e cadastre seu email acima para receber nossa newsletter.

Para conferir o que rolou na edição de 2018, clique aqui.


cidade bem tratadaServiço

O que: 8º Seminário Cidade Bem Tratada
Quando: 12 de setembro de 2019
Onde: Auditório Mondercil de Moraes, do Ministério Público, Porto Alegre/RS
Realização: Fundação Mata Atlântica e Ecossistemas
Inscrições gratuitas e abertas.

Confira a Programação!


Saiba mais sobre a Ecossis.

A Ecossis Soluções Ambientais é uma empresa de meio ambiente que presta serviços de assessoria e consultoria ambiental para os mais diversos setores da sociedade tais como, infra-estrutura, energia, mineração, agronegócio, órgãos públicos e entre outros.

Contamos com uma equipe técnica e operacional interna e multidisciplinar formada por profissionais de diversas áreas como, direito, arqueologia, biologia, economia, engenheiras, geografia, geologia, jornalismo,oceanografia e etc.

Nossas soluções  buscam ser economicamente viáveis, socialmente justas e ambiental corretas, tendo como base na legislação e as peculiaridades de segmento que atuamos, para que todos nossos clientes, não somente tenham satisfação com nossos serviços, mas que seus projetos alcancem o desenvolvimento sustentável.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery