Saiba Mais

projetos ecossis

Novo projeto de Arqueologia Preventiva para COPEL

Ecossis foi contratada pela COPEL – Companhia Paranaense de Energia, para executar um novo projeto contendo Programas de Arqueologia Preventiva e Educação Patrimonial em 2 empreendimentos de Linhas de Distribuição de Alta-Tensão (LDAT) no estado do Paraná. 

Devido a expansão do setor elétrico brasileiro, prevista para os próximos anos, a COPEL vem implementando novas estações de geração de energia, linhas de distribuição, subestações e outras construções de engenharia com a finalidade de ampliar a rede de atendimento básico, visando atender à crescente demanda por energia elétrica que acompanha a evolução das necessidades locais e regionais do estado do Paraná. 

Programas de Arqueologia Preventiva e o Programa de Educação Patrimonial, que serão executados pela equipe técnica da Ecossis, têm como objetivo principal atender a Legislação Ambiental Brasileira e as normas do IPHAN – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacionalvisando cumprir todas as exigências e condicionantes para a obtenção das Licenças Ambientais (LP, LI e LO) das linhas de distribuição que estão sendo instalados nos municípios Mandaguari, Sarandi e Marialva do estado do Paraná. 

Este novo projeto de Arqueologia Preventiva e Educação Patrimonial, teve seu início em agosto de 2019 e tem duração estimada de 24 meses. 

Veja o Case completo deste projeto.


Saiba mais sobre a Ecossis.

Fundada em 2006 pelos biólogos Gustavo Leite e Juliano Moreira, a Ecossis Soluções Ambientais nasceu para atender à uma crescente demanda da sociedade por soluções ágeis e eficientes na área de meio ambiente. Este mesmos pilares norteiam a política, valores e princípios de trabalho até hoje em todos seus projetos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery