Saiba Mais

projetos ecossis

Ecossis inicia novo projeto em Joinville-SC

A equipe técnica da Ecossis Soluções Ambientais esteve em Joinville, município de Santa Catarina, para realizar a vistoria técnica na Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Piraí. 

Essa vistoria foi o marco inicial do projeto de ELABORAÇÃO DO PLANO DE MANEJO DA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO MUNICIPAL PARQUE ECOLÓGICO PREFEITO ROLF COLIN, que será executado pela Ecossis. 

O Plano de Manejo tem como principal objetivo orientar as formas de uso da área, o manejo dos seus recursos naturais, bem como a implantação de estruturas físicas e recursos humanos necessários à gestão da unidade. 

O Plano de Manejo também serve como instrumento de gestão de zoneamento interno e para implantação da zona de amortecimento, que por sua vez serve como um meio de integração com as comunidades circunvizinhas. 

A equipe técnica da Ecossis – composta por um biólogo e um sociólogo, vistoriou o entorno da ETA e visitou as áreas de influência realizando entrevista com os moradores locais,  acompanhados por membros da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – SAMA. 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Exibir perfil do(a) Ecossis Soluções Ambientais no Ariba Discovery