Árvores Ancestrais são fotografadas por mais de uma década
A fotógrafa americana Beth Moon passou mais de uma década fotografando as árvores ancestrais mais antigas do mundo.
Foram 14 anos procurando por grandes monumentos da natureza. Beth viajou por todo o planeta para registrar as maiores, mais raras e mais antigas árvores que estão de pé durante séculos, durante a realização deste projeto ele visitou lugares remotos localizados nos Estados Unidos, Europa, Ásia, Médio Oriente e África.
A artista utiliza três critérios para escolher determinadas árvores ancestrais que fizeram parte desta grande obra em que a autora afirma ter tentando cumprir o objetivo de celebrar “as maravilhas da natureza que conseguiram sobreviver ao longo de séculos”, ela levou em consideração a idade, um tamanho muito grande e a história notável. Todas as fotos registradas por Beth, ao longo destes 14 anos, se encontram em seu livro “Ancient Trees: Portraits of Time”.
Conheça mais sobre o trabalho da fotógrafa em seu site: BethMoon.com.
Fonte: awebic
Conheça a Ecossis.
Fundada em 2006 pelos biólogos Gustavo Leite e Juliano Moreira, a Ecossis Soluções Ambientais nasceu para atender à uma crescente demanda da sociedade por soluções ágeis e eficientes na área de meio ambiente. Este mesmos pilares norteiam a política, valores e princípios de trabalho até hoje em todos seus projetos.